quinta-feira, 3 de março de 2011

iPad 2 mais uma inovação da Apple


Batizado de iPad 2, o novo tablet da Apple recebeu um upgrade no seu processador, ficou mais fino e mais leve, e ainda ganhou duas câmeras (uma na parte frontal e outra na traseira). Além disso ele estará disponível em duas cores: preto e branco.

O primeiro grande destaque está diretamente relacionado com o seu poder de processamento. Com o novo chipset Dual-Core A5, o iPad 2 ficou duas vezes mais rápido do que a primeira geração. Além disso seu poder gráfico foi ampliado em até nove vezes, deixando o tablet da Apple ainda mais fávoravel para games.

Outra característica presente nessa nova geração que muitos aguardavam é a presença de câmeras na parte frontal e transeira. Como nos outros dispositivos iOS, será possível realizar chamadas Facetime e gravar vídeos com qualidade em HD. A capa Smart Cover também é outro destaque do iPad 2. Ela conta com imãs integrados que não só protegem o tablet, mas também podem colocá-lo ou retirá-lo do modo stand-by e também servem como suporte. Conheça todos os detalhes do novo tablet da Apple.

Nenhum comentário:

Postar um comentário